Meu Timão
Kkkkkkkkk deixou o bagre Alberto até o final e depois coloca o Ruimero kkkkkkkk e o Fagner nem deveria ser relacionado
em Bate-Papo da Torcida > Nota para o Luxemburgo hoje 10
Em resposta ao tópico:
Não sou fã, o time esta um lixo MASSSSSSSS hoje estava. Tudo certinho. Perdemos porque isso se chama futebol.
Lembrando que hoje estou falando especificamente deste jogo.








