Thiago Henrique
Se você entendesse de gestão de futebol, teríamos excelente técnicos a cada jogo!
em Bate-Papo da Torcida > Nota para o Luxemburgo hoje 10
Em citação ao post:
Kkkkkkkkk deixou o bagre Alberto até o final e depois coloca o Ruimero kkkkkkkk e o Fagner nem deveria ser relacionado

