Deixe seu comentário
Melhor resposta
@mitra.samoori.nunes em 21/05/2023 às 18:04
Kkkkkkkkk deixou o bagre Alberto até o final e depois coloca o Ruimero kkkkkkkk e o Fagner nem deveria ser relacionado
Publicidade
Últimas respostas
@uchoa.at em 21/05/2023 às 20:04
Tudo certinho o escambau. Ele colocou Fagner e Romero que contribuíram tanto para desacelerar o ritmo do Corinthians como também fazer nós levar o gol.
Quem acha que o Luxemburgo mecere 10 deve ter algum tipo de problema mental
@diegorocha em 21/05/2023 às 18:51
Se fosse empate daria um 9, como errou na última alteração vai ganhar um 6,5. Não dá pra colocar o Romero em campo precisando fazer marcação pelo lado do campo. Ele deu espaço para o cebolinha cruzar a bola.
@germano.colatinense1 em 21/05/2023 às 18:50
Kkkkkkk
Você não deve ter assistido o jogo.
Ele acabou com o time com substituições pífias.
Manter o Yuri no jogo, hoje, se o Corinthians fosse sério, era motivo pra demissão.
Foi uma vergonha o que vi hoje no Maracanã.
#ForaLuxa
@leandro.mucke em 21/05/2023 às 18:47
A culpa da derrota foi totalmente dele, ele não mexeu o jg todo, todo mundo cansado e ele não mexia, não fazia nada, fora luxemburgo!
Publicidade
@thiagopr em 21/05/2023 às 18:45
Jogamos bem porque esse burro em fim tirou Fábio Santos e Fagner na zaga e ficou mais leve, só falta tirar esse aposentado do Gil, Yuri Alberto mau no jogo perdeu gol feito, Paulinho até jogou bem muito melhor que esse Maycon, porque esse burro pós o Romero, cadê o Pedro
@homer.corintiano em 21/05/2023 às 18:39
KKKKKK vocês são engraçados. Estou rindo muito dessa epidemia de elogios em dia de mais uma derrota (como sempre) e time afundado na zona de rebaixamento. KKKKKK só pode ser brincadeira desse fórum. Não é possível
@victor-honorio em 21/05/2023 às 18:35
Quer analisar um técnico só por um jogo? Imagina aí até o final do ano continuar c Luxa só derrota e empatar o último jogo contra Palmeiras sendo rebaixado, ainda vai defender? De que vale um jogo mais ou menos que você perde somado a outros vários c derrota? Talvez seu time seja o Luxemburgo e não o Corinthians.
@larry.lahr em 21/05/2023 às 18:32
Muitos reclamam que ele colocou o Romero, mas esquecem que ele marca bastante. Entrou mais para marcar e algumas jogadas de contra-ataque.