x
Fórum do Corinthians

Nota para o Luxemburgo hoje 10

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 1.707º

Ricardo 2.196 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2023 às 18:02
Por Ricardo Ribeiro (@ricardo.ribeiro43)

Não sou fã, o time esta um lixo MASSSSSSSS hoje estava. Tudo certinho. Perdemos porque isso se chama futebol.
Lembrando que hoje estou falando especificamente deste jogo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Meu Timão

Ranking: 944º

Meu 3.798 posts

@mitra.samoori.nunes em 21/05/2023 às 18:04

Kkkkkkkkk deixou o bagre Alberto até o final e depois coloca o Ruimero kkkkkkkk e o Fagner nem deveria ser relacionado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Uchoa At

Ranking: 7.047º

Uchoa 385 posts

@uchoa.at em 21/05/2023 às 20:04

Tudo certinho o escambau. Ele colocou Fagner e Romero que contribuíram tanto para desacelerar o ritmo do Corinthians como também fazer nós levar o gol.

Quem acha que o Luxemburgo mecere 10 deve ter algum tipo de problema mental

Foto do perfil de Diego R.

Ranking: 519º

Diego 6.044 posts

@diegorocha em 21/05/2023 às 18:51

Se fosse empate daria um 9, como errou na última alteração vai ganhar um 6,5. Não dá pra colocar o Romero em campo precisando fazer marcação pelo lado do campo. Ele deu espaço para o cebolinha cruzar a bola.

Foto do perfil de Germano Colatinense

Ranking: 198º

Germano 11.067 posts

@germano.colatinense1 em 21/05/2023 às 18:50

Kkkkkkk

Você não deve ter assistido o jogo.

Ele acabou com o time com substituições pífias.

Manter o Yuri no jogo, hoje, se o Corinthians fosse sério, era motivo pra demissão.

Foi uma vergonha o que vi hoje no Maracanã.

#ForaLuxa

Foto do perfil de Leandro Sccp

Leandro 71 posts

@leandro.mucke em 21/05/2023 às 18:47

A culpa da derrota foi totalmente dele, ele não mexeu o jg todo, todo mundo cansado e ele não mexia, não fazia nada, fora luxemburgo!

Publicidade

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.458 posts

@thiagopr em 21/05/2023 às 18:45

Jogamos bem porque esse burro em fim tirou Fábio Santos e Fagner na zaga e ficou mais leve, só falta tirar esse aposentado do Gil, Yuri Alberto mau no jogo perdeu gol feito, Paulinho até jogou bem muito melhor que esse Maycon, porque esse burro pós o Romero, cadê o Pedro

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 679º

Homer 4.931 posts

@homer.corintiano em 21/05/2023 às 18:39

KKKKKK vocês são engraçados. Estou rindo muito dessa epidemia de elogios em dia de mais uma derrota (como sempre) e time afundado na zona de rebaixamento. KKKKKK só pode ser brincadeira desse fórum. Não é possível

Foto do perfil de Victor Honório

Victor 110 posts

@victor-honorio em 21/05/2023 às 18:35

Quer analisar um técnico só por um jogo? Imagina aí até o final do ano continuar c Luxa só derrota e empatar o último jogo contra Palmeiras sendo rebaixado, ainda vai defender? De que vale um jogo mais ou menos que você perde somado a outros vários c derrota? Talvez seu time seja o Luxemburgo e não o Corinthians.

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 181º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 21/05/2023 às 18:32

Muitos reclamam que ele colocou o Romero, mas esquecem que ele marca bastante. Entrou mais para marcar e algumas jogadas de contra-ataque.