Felipe Ramos
O Fausto Vera sem uma perna é melhor do que o Roni, o Roni nada mais é que um Moradei 2.0, houve um lance que ele interceptou um passe do próprio time, aí chega nas lives do meu Timão os jornalistas descendo a lenha no Fausto e elogiando a entrega e a raça do Roni, entrega e raça sem cérebro não adianta de nada, este mlk é muito ruim, ele pode ter uma história de vida bonita, ser uma pessoa sensacional, astronauta ou seja lá o que ele quiser ser, a única coisa que ele não é, é jogador de futebol, parem de defender esse mlk ruim, parem de criar tópicos dizendo que ele precisa estar no time porque tem raça, eu tenho um labrador em casa, ele tem raça e Pedigree, nem por isso eu estou pedindo ele de titular no Corinthians.
Vai tomar #$!@% eu não aguento mais ele, Duilio, Fábio Santos, Alessandro, Gil, o Corinthians faz da minha vida um inferno.
em Bate-Papo da Torcida > Imagina você ter que explicar pra alguém em pleno 23, século 21 que...
