Jl L
Para alguns a democracia só é interessante quando está trazendo benefícios a eles
em Bate-Papo da Torcida > MeuTimão tentando apaziguar os ânimos
Em citação ao post:
Essa é a tal democracia que eles tanto defendem mas na hora de ouvir o outro lado silenciam e tiram as notificações, são um bando de hipócritas e covardes não aceitam o contraditório.
