Wildem Oliveira
Eu tenho pensamento de esquerda. E não trato o caso do Cuca da mesma forma que a mídia. Só não gosto dos oportunistas que tem usado esse caso para atacar causas importantes.
O principal nesse caso, é a indagação. Quando o Cuca dirigiu todos os clubes grandes do país, quando ele trabalhou na principal emissora do Brasil. Porque diachos não houve revolta?
A verdade é que todos os setores torcem contra o Corinthians, querem seu fim. E estão sempre atrás de motivos para isso.
Pra piorar temos nos últimos 10 anos, a pior administração possível, entre todos os clubes da série A.
em Bate-Papo da Torcida > Se o Cuca cair o clube precisa acabar de vez
Em resposta ao tópico:
Cair um meteoro seria uma boa. A vitima já disse que o cara é inocente, e a galera insiste em causar, condenar. Seremos o clube da hipocrisia e não da 'democracia'. Ai como eu odeio esquerdismo com todas as forças, e infelizmente o nosso clube é um antro da esquerda, pra mim acabou de vez. Só um desabafo.