x
Fórum do Corinthians

Se o Cuca cair o clube precisa acabar de vez

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de andré

Ranking: 2.655º

André 1.416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/04/2023 às 14:08
Por andré luis gomes da silva (@andregomes)

Cair um meteoro seria uma boa. A vitima já disse que o cara é inocente, e a galera insiste em causar, condenar. Seremos o clube da hipocrisia e não da 'democracia'. Ai como eu odeio esquerdismo com todas as forças, e infelizmente o nosso clube é um antro da esquerda, pra mim acabou de vez. Só um desabafo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 24/04/2023 às 14:19

Ódio só vai te levar aos piores lugares possíveis. Recomendo que trate isso, vai fazer bem.

O Corinthians sempre foi um clube mais progressista, cara. Faz parte da nossa história e dos nossos valores.

Existem clubes com valores mais conservadores, que geralmente representam as elites, como o São Paulo ou o Palmeiras.

Parece-me que você não conhece direito nossa história. Recomendo que assista um documentário recente sobre o Corinthians na globoplay.

Sempre importante aprendermos e evoluirmos.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rubens Vaz

Ranking: 2.992º

Rubens 1.226 posts

@rubino.guella em 27/04/2023 às 07:03

Então acabou!

Foto do perfil de Ferian Junior

Ferian 74 posts

@ferian-junior1 em 24/04/2023 às 16:35

P mim também. O Cuca montou o time do São Paulo campeão mundial em 2005 sem recursos.

Trouxe mineiro, Josué, Aloísio, Fabão e ajeitou para o Autuori ganhar o mundial

Foto do perfil de Roger Silva

Ranking: 57º

Roger 21.645 posts

@roger.vinicius.silva em 24/04/2023 às 16:06

Progressismo é o lixo do lixo.

Difícil achar esquerda raiz hoje em dia

Foto do perfil de Safcorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

Ranking: 16º

Safcorinthians 39.446 posts

@lucasmoura2015 em 24/04/2023 às 15:46

Engole o choro direitista, mitar na Internet não ganhar taças. Você prefere ver o clube na segundona mamando as bolas do Mito do que ganhando títulos sem apoiar o político que você gosta. Vai torcer para o Palmeiras, vai.

Publicidade

Foto do perfil de Ltm Power

Ranking: 5.234º

Ltm 609 posts

@ltm80 em 24/04/2023 às 15:39

Eu li num outro tópico aqui um sujeito falar que a esquerda é progressista... Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mateus Menezes

Ranking: 1.924º

Mateus 1.955 posts

@mateus.menezes8 em 24/04/2023 às 15:34

Kkkkkkkkkkkkkkk você é muito inocente pra achar que o Cuca se sair vai ser por conta do caso do estupro. Se ele sair vai ser por conta do elenco mimado que temos, simples.

Se o Corinthians tivesse preocupado com as consequências que a vinda dele traria ele não tinha se quer cogitado, tá ai, treinou, e vai continuar. Ele só cai agora pelos resultados.

Foto do perfil de Wildem Oliveira

Ranking: 1.583º

Wildem 2.363 posts

@wildem.oliveira em 24/04/2023 às 15:21

Eu tenho pensamento de esquerda. E não trato o caso do Cuca da mesma forma que a mídia. Só não gosto dos oportunistas que tem usado esse caso para atacar causas importantes.

O principal nesse caso, é a indagação. Quando o Cuca dirigiu todos os clubes grandes do país, quando ele trabalhou na principal emissora do Brasil. Porque diachos não houve revolta?

A verdade é que todos os setores torcem contra o Corinthians, querem seu fim. E estão sempre atrás de motivos para isso.

Pra piorar temos nos últimos 10 anos, a pior administração possível, entre todos os clubes da série A.

Foto do perfil de Marcos C

Ranking: 5.164º

Marcos 619 posts

@silversrl em 24/04/2023 às 15:04

O Corinthians já era progressista antes mesmo do progressismo existir. Se fosse depender da elite (Direita pra deixar bem claro) os operários que fundaram o clube teriam morrido.