x
Fórum do Corinthians

Gol do Uruguai foi muita crocodilagem

Foto do perfil de Manoel

Ranking: 107º

Manoel 15.412 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/06/2026 às 19:47
Por Manoel Corinthians (@brutal-chad)

O Vinãs pediu para o jogador do Cabo Verde deitar para poder ser atendido e ficou ajudando ele, aí quando o cara piscou o Uruguai deu início a jogada e o Uruguai com 1 a mais em bola rolando aproveitou e o Vinãs aproveitou que estava desmarcado e cabeceou a bola que bateu na trave e chegou para o Uruguai empatar kkkk, bizarro

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marco Antônio

Ranking: 2.998º

Marco 1.224 posts

@marco-antonio-andrad em 21/06/2026 às 19:56

Isso é América do sul fih kkkkk fair play não existe

Foto do perfil de Pedro Cordeiro Chies-2b

Pedro 25 posts

@pedro-cordeiro-chies em 21/06/2026 às 19:51

Pior só o narrador da casisic TV

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 175º

Phil 11.687 posts

@phild em 21/06/2026 às 20:03

Foi contra o cabeceio. Ele nem encostou na bola..

Foto do perfil de Carlos Luis

Ranking: 255º

Carlos 9.717 posts

@luis.carlos.coringao em 21/06/2026 às 19:55

Confiou no fair play, tomou...

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 241º

Gustavo 10.062 posts

@gustavo.mendonca7 em 21/06/2026 às 19:54

Jogaram sujo

Publicidade

Foto do perfil de Gilberto Pereira Da Silva

Ranking: 8.958º

Gilberto 256 posts

@gilberto-pereira-da- em 21/06/2026 às 19:53

Isto não foi ilegal, mas foi imoral, a velha malandragem sul-americana.

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.367º

Mosqueteiro 2.721 posts

@fabio-russo2 em 21/06/2026 às 19:51

Se fosse Cabo Maduro ao invés de Cabo Verde não teria ocorrido isso

Foto do perfil de Celso Ricardo Cortenove

Ranking: 4.116º

Celso 832 posts

@celso.ricardo.corte1 em 21/06/2026 às 19:49

Inocência do cabo verde, eles tinham a posse era só jogar a bola para fora kkk faltou ser mais maduro