Itamar Fulano
Sei não amigo, nós por sermos apaixonados pelo Clube criamos esse cenário, que nem sempre é realista.
Transferimos a nossa maneira o que faríamos nós outros.
Mas um dia comecei reparar.
Nas minha família todos são corintianos!
Mas só eu acompanho, e se ir pra coletar e vizinhos é a mesma coisa, a maioria nem sabe dia de jogo!
Mas se dizem ser corintiano!
Ou seja, diz torcer por torcer.
Mas pouco estão se importando pra estádio ou questões relacionadas ao Clube.
Só se importam se chegar uma final, aí vão ver.
Essa é a maioria dos torcedores brasileiros!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não é fiel torcedor
Em citação ao post:
Foi uma conta bem genérica mano, mais pra saber se a maioria toparia ajudar, e pelo resultado se fosse realmente transparente acho que a maioria topava