Gilberto Junior
Mas eu concordo com você, essa balela de 30 milhões, isso é papo furado, se fosse assim nosso estádio teria lotação máxima em todos os jogos, estamos tendo 90% de lotação esse ano, mas se fosse os 30 milhões que nem falam, teria que ter pelo menos 2% de fiel torcedores, a maioria nem liga
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não é fiel torcedor
Em citação ao post:
Sei não amigo, nós por sermos apaixonados pelo Clube criamos esse cenário, que nem sempre é realista.
Transferimos a nossa maneira o que faríamos nós outros.
Mas um dia comecei reparar.
Nas minha família todos são corintianos!
Mas só eu acompanho, e se ir pra coletar e vizinhos é a mesma coisa, a maioria nem sabe dia de jogo!
Mas se dizem ser corintiano!
Ou seja, diz torcer por torcer.
Mas pouco estão se importando pra estádio ou questões relacionadas ao Clube.
Só se importam se chegar uma final, aí vão ver.
Essa é a maioria dos torcedores brasileiros!