Itamar Fulano
Verdade!
Eu acredito em 30 milhões e tal, mas tem que diferenciar torcedor que tem simpatia, pra torcedor efetivo ativo, que se importa e acompanha, esses são 1% em todos os clubes, olha que o Corinthians é um dos mais ativos.
Isso de Brasil o país do Futebol é uma balela, o país do futebol é a Inglaterra.
Os ingleses respiram futebol!
Mas de qualquer forma tem que pensar em uma forma de ampliar o Fiel Torcedor e quitar a Arena.
Então, tem que trazer esse público que não se interessa a se interessar, como eu não sei!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não é fiel torcedor
Em citação ao post:
Mas eu concordo com você, essa balela de 30 milhões, isso é papo furado, se fosse assim nosso estádio teria lotação máxima em todos os jogos, estamos tendo 90% de lotação esse ano, mas se fosse os 30 milhões que nem falam, teria que ter pelo menos 2% de fiel torcedores, a maioria nem liga