Gilberto Junior
Foi uma conta bem genérica mano, mais pra saber se a maioria toparia ajudar, e pelo resultado se fosse realmente transparente acho que a maioria topava
em Bate-Papo da Torcida > Para quem não é fiel torcedor
Em citação ao post:
E as despesas?
As pessoas contam só receita.
É como contar seu salário e esquecer que tem que pagar:
Água.
Luz.
IPVA.
Seguro.
Plano de saúde.
IPTU.
E por aí vai...
Então, essa conta não é tão simples!
Eu seria Fiel Torcedor independente se fosse pagar a Arena ou não!
Mas a maioria não!
Por mais que as pessoas tem dificuldade de admitir, o Brasil não é o pais6 do Futebol.
E as pessoas não são tão apaixonadas assim pelos seus Clubes!
A maioria diz torcer, mas pouco liga!
Só 1% das torcidas dos Clubes realmente são efetivas.
O resto não se importam tanto!
Então, isso não ia insentivar muita gente!