Pofexô Luxa
Curto demais assistir RePa, clássico doido da poha, sempre lotado
em Bate-Papo da Torcida > O novo mangueirao te espera, Timão
Em resposta ao tópico:
53 mil torcedores. Mas não sei se vão colocar todos os ingressos à venda, pois acabou de ser liberado o estádio e está em fase de teste.
Hoje tem RexPa pela semi da copa verde; não sei se vai lotar. Não estou em Belém.
20 mil corintianos já estaria bom demais
Timão x Remo
