Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caio.cordeiro Apoiador em 29/03/2023 às 14:34
Tá bonito hein
@dr.fiel em 29/03/2023 às 15:15
A desculpa da derrota já está pronta!
Errrr a viagem foi longa né...o campo é novo...errrr
Publicidade
Últimas respostas
@marcus.korzune em 31/03/2023 às 18:58
Curto demais assistir RePa, clássico doido da poha, sempre lotado
@julia.posey em 31/03/2023 às 18:39
Tá lindo! Vai ser um jogão com a torcida única do Remo e a Fiel!
@vitor.ramos11 em 31/03/2023 às 10:17
Muito bonito o estádio!
@georgearcienega em 31/03/2023 às 10:16
Como ele é por fora?
Publicidade
@igor.goncalves10 em 31/03/2023 às 09:42
Lá ele
Tá lindo o estádio
@mirtinho.matao em 30/03/2023 às 18:46
O mangueirão reformado tá lindo demais, o estado do Pará já tá merecendo um time no campeonato brasileiro da série A
E pelo tamanho do Brasil o campeonato brasileiro devia terais uns 6 clubes na série A
@juarez.augusto em 30/03/2023 às 12:10
Vamos invadir belem do pará.