Itamar Fulano
GERAÇÃO DE TORCEDORES QUE TORCEM PARA O PRÓPRIO EGO E NÃO PELO CORINTHIANS!
Estão chatisdinhos porque os garotos queridinhos da base não jogaram!
O time precisa ter padrão, identidade, e se consolidar!
Assim qualquer garoto pode entrar sem pressão, é mais fácil pra eles!
Tem mais de 60 jogos no ano!
Oportunidades não vai faltar!
Mas aqui se não colocarem quem querem ficam com mimimi!
O pior que tenho certeza que os que pedem os garotos são os primeiros a queimar eles se irem mal!
Essa é a pior geração de Torcedores da história!
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians perdeu?
Em resposta ao tópico:
Porque é isso que parece ao ver as postagens em destaque no fórum!
Tomamos chutes além da conta, é verdade, e queria ver outras mudanças. Mas foi 3 x 0 para NÓS!
Me lembra o título de 2019, quando o Carille praticamente pedia desculpa para imprensa por ter sido campeão jogando feio. Ganhamos bem naquele ano e ganhamos bem hoje também! Se não pudermos comemorar nem vitórias e nem títulos, sobra o que?
Calvo jogando muito, Renato craque e espero que esse time cresça ainda mais.
Vai Corinthians!
