Nicolau Soares
Gosto muito da proposta, mas acho temerário ter Balbuena como único 'titular' da linha de defesa. Capaz de dar problema e de queimar Bidu ou Caetano no processo. Coloca o Bruno que tem mais gás na zaga. De resto, é por aí mesmo. Tenho dúvidas se Giovane vai melhor na do Guedes ou na do Yuri, mas valem os 2 testes.
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação para amanhã, você concorda?
Em resposta ao tópico:
Acho que amanha precisamos poupar nosso time e também dar rodagem para outros jogadores. Então, eu iria com a seguinte formação:
Cássio
Ramos
Balbuena
Caetano
Bidu
Vera
Du Queiroz
Matheus Araujo
Adson
Geovane
Yuri
O que acham?
