Willian Amorim
Grande observação, top! Mas me preocupa também a sequência do BM. Desgaste e etc... Sobre o ataque acho que o Yuri merece mais ritmo de jogo devido a ter ficado fora alguns jogos...
em Bate-Papo da Torcida > Essa escalação para amanhã, você concorda?
Em citação ao post:
Gosto muito da proposta, mas acho temerário ter Balbuena como único 'titular' da linha de defesa. Capaz de dar problema e de queimar Bidu ou Caetano no processo. Coloca o Bruno que tem mais gás na zaga. De resto, é por aí mesmo. Tenho dúvidas se Giovane vai melhor na do Guedes ou na do Yuri, mas valem os 2 testes.
