Deixe seu comentário
Melhores respostas
@eloi.pereira1 em 18/02/2023 às 18:00
Acho que é a oportunidade de colocar Bruno Mendez e Caetano juntos... Se forem bem não saem mais. E o ataque sem o Roger vai ser inoperante. Mas é só uma opinião.
@caachorrodoido em 18/02/2023 às 17:57
Só sei que Botava o Pedro fácil
Publicidade
Últimas respostas
@mazzega em 18/02/2023 às 21:25
Bom time, só tirava Du Queiroz e botava qualquer outro
@nicolau.dos.santos.1 em 18/02/2023 às 20:47
Gosto muito da proposta, mas acho temerário ter Balbuena como único 'titular' da linha de defesa. Capaz de dar problema e de queimar Bidu ou Caetano no processo. Coloca o Bruno que tem mais gás na zaga. De resto, é por aí mesmo. Tenho dúvidas se Giovane vai melhor na do Guedes ou na do Yuri, mas valem os 2 testes.
@silvio-cesar-ponte em 18/02/2023 às 19:45
Bom time. Mas se não ganhar vai falar que o time nunca jogou junto
@brunomendez em 18/02/2023 às 17:49
Não tendo o RUIMERO em campo topo qualquer parada.
@sr.fulano em 18/02/2023 às 17:44
Trocaria o Du Queirós pelo Roni, e deixava o Fausto de 2° volante.
@celso.oliveira4 em 18/02/2023 às 17:13
Sem chance