x
Fórum do Corinthians

Essa escalação para amanhã, você concorda?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Willian

Ranking: 2.972º

Willian 1.234 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/02/2023 às 16:25
Por Willian Barboza Amorim (@willian.barboza.amor)

Acho que amanha precisamos poupar nosso time e também dar rodagem para outros jogadores. Então, eu iria com a seguinte formação:

Cássio

Ramos

Balbuena

Caetano

Bidu

Vera

Du Queiroz

Matheus Araujo

Adson

Geovane

Yuri

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cyborg

Ranking: 2.224º

Cyborg 1.709 posts

@eloi.pereira1 em 18/02/2023 às 18:00

Acho que é a oportunidade de colocar Bruno Mendez e Caetano juntos... Se forem bem não saem mais. E o ataque sem o Roger vai ser inoperante. Mas é só uma opinião.

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.701 posts

@caachorrodoido em 18/02/2023 às 17:57

Só sei que Botava o Pedro fácil

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Exterminador De Cervos

Ranking: 742º

Exterminador 4.647 posts

@mazzega em 18/02/2023 às 21:25

Bom time, só tirava Du Queiroz e botava qualquer outro

Foto do perfil de Nicolau Dos Santos Soares

Ranking: 2.912º

Nicolau 1.266 posts

@nicolau.dos.santos.1 em 18/02/2023 às 20:47

Gosto muito da proposta, mas acho temerário ter Balbuena como único 'titular' da linha de defesa. Capaz de dar problema e de queimar Bidu ou Caetano no processo. Coloca o Bruno que tem mais gás na zaga. De resto, é por aí mesmo. Tenho dúvidas se Giovane vai melhor na do Guedes ou na do Yuri, mas valem os 2 testes.

Foto do perfil de Silvio César Ponte

Ranking: 2.883º

Silvio 1.279 posts

@silvio-cesar-ponte em 18/02/2023 às 19:45

Bom time. Mas se não ganhar vai falar que o time nunca jogou junto

Foto do perfil de Fernando Costa

Ranking: 746º

Fernando 4.622 posts

@brunomendez em 18/02/2023 às 17:49

Não tendo o RUIMERO em campo topo qualquer parada.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 18/02/2023 às 17:44

Trocaria o Du Queirós pelo Roni, e deixava o Fausto de 2° volante.

Foto do perfil de Celso Oliveira

Ranking: 10.305º

Celso 200 posts

@celso.oliveira4 em 18/02/2023 às 17:13

Sem chance