Joseca Lendário
Eu tenho a impressão de que ontem seria a grande oportunidade para o Romero ressurgir e ser aclamado pela massa.
Era jogo grande, contra o maior rival e a mística diz que o Romero sempre foi bem em clássicos dentro da Arena (o que não é exatamente verdade). Por isso acho que o Lázaro se viu obrigado a colocar o Romero. Diante do rendimento pífio, praticamente nulo (jogamos com um a menos, na prática), acho que o Romero não vai mais ser a primeira opção de banco nos próximos jogos.
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores estão evitando em algumas jogadas de tocar no Romero
Em citação ao post:
E tá errado? !
Romero é aquele cara ruim que entra completar seu time na pelada, que você evita tocar a bola pra ele ao máximo e só toca no último do último caso...
Agora só falta o Lazaro evitar de por ele em campo também. Ai fica perfeito!






