x
Fórum do Corinthians

Jogadores estão evitando em algumas jogadas de tocar no Romero

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Martinho

Ranking: 2.318º

Martinho 1.642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2023 às 10:01
Por Martinho Junior (@martinho.junior)

Percebi por algumas vezes não só nesse jogo de ontem, no final já nos acréscimos em um contra-ataque, onde eram três jogadores do Corinthians. Roger Guedes, Yuri e Romero. A jogada mais simples seria tocar no Romero na direita, mas o Roger preferiu tentar o Yuri pela esquerda, onde era uma bola mais difícil... Não foi a primeira vez que percebi que as vezes os jogadores, principalmente de ataque seguram a bola ou buscam outra jogada, talvez até mais difícil para não tocar no Paraguaio. Não é sensacionalismo contra o jogador, que a meu ver hoje não poderia ter sido contratado. Quem não acreditar, basta olhar esse lance e a partir de agora observar em outros jogos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 17/02/2023 às 10:12

E tá errado? !

Romero é aquele cara ruim que entra completar seu time na pelada, que você evita tocar a bola pra ele ao máximo e só toca no último do último caso...

Agora só falta o Lazaro evitar de por ele em campo também. Ai fica perfeito!

Foto do perfil de Roberto Da Silva

Ranking: 143º

Roberto 13.238 posts

@nao.tem em 17/02/2023 às 10:31

Teve um lance c/ o R.Augusto que ele reclamou do Ruimero que ele passa a bola errada com sempre.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de ClÁudio Eduarte Escudero

Ranking: 2.697º

Cláudio 1.384 posts

@soucorinthians em 18/02/2023 às 13:35

Se for assi é falta de respeito para com o parceiro, ele não pediu para ser contratado e merece respeito. Deveriam ajudá-lo ao invés de boicotá-lo, minha opinião. CORINTHIANS SEMORE.

Foto do perfil de Cassiano Junior

Ranking: 4.971º

Cassiano 653 posts

@cassiano.junior em 18/02/2023 às 13:02

Se o técnico não tem juízo, os jogadores tem. Não tem condições esse cara estar entrando em campo.

Foto do perfil de Daniel Mendes

Ranking: 867º

Daniel 4.065 posts

@daniel.mendes11 em 18/02/2023 às 12:51

Mas sempre foi assim mesmo em 2017. Lembro que o Rodriguinho tinha que driblar uns três pra tocar pra ele, e o Fagner atacava muito pra suprir a falta de agressividade pela direita

Foto do perfil de Gustavo Bueno

Ranking: 5.289º

Gustavo 600 posts

@gustavo.bueno7 em 18/02/2023 às 12:16

Tem que colocar o trio da base urgente no segundo tempo, pra pegarem o ritmo de jogo, as três substituições que faltaram contra o parmera eram deles. Vão ser muito importantes no brasileiro. Romero e cia é terceira opção.

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 18/02/2023 às 12:04

A situação desse jogador irá ficar ridícula com o tempo, será preciso tentar uma rescisão amigavel para não prejudicar as partes!

Foto do perfil de Rennan Betim Gaspar De Lima

Ranking: 521º

Rennan 6.009 posts

@rennan.betim.gaspar. em 18/02/2023 às 11:24

Romero alegria nas pernas e lágrimas nos olhos

Foto do perfil de Washington Lima Couto

Ranking: 827º

Washington 4.227 posts

@washington-lima-cou2 em 17/02/2023 às 22:08

Eu percebi isso ontem e em outros jogos em alguns momentos de outros jogos também...

Foto do perfil de Fiel Torcida

Ranking: 2.375º

Fiel 1.604 posts

@thomas.batista em 17/02/2023 às 21:45

Engraçado que falam que o time que manda na escalação aí o Romero entra e eles boicotam o jogador?
Parem de criar mentiras?