Leonardo Novaes
E tá errado? !
Romero é aquele cara ruim que entra completar seu time na pelada, que você evita tocar a bola pra ele ao máximo e só toca no último do último caso...
Agora só falta o Lazaro evitar de por ele em campo também. Ai fica perfeito!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores estão evitando em algumas jogadas de tocar no Romero
Em resposta ao tópico:
Percebi por algumas vezes não só nesse jogo de ontem, no final já nos acréscimos em um contra-ataque, onde eram três jogadores do Corinthians. Roger Guedes, Yuri e Romero. A jogada mais simples seria tocar no Romero na direita, mas o Roger preferiu tentar o Yuri pela esquerda, onde era uma bola mais difícil... Não foi a primeira vez que percebi que as vezes os jogadores, principalmente de ataque seguram a bola ou buscam outra jogada, talvez até mais difícil para não tocar no Paraguaio. Não é sensacionalismo contra o jogador, que a meu ver hoje não poderia ter sido contratado. Quem não acreditar, basta olhar esse lance e a partir de agora observar em outros jogos.







