Gustavo Gomes
Corinthians publicou uma foto do nosso gramado e eu só consegui reparar nessas falhas em alguns cantos por volta do campo...
Não que esteja horrível, mas, eu sinto falta daquele gramado padrão copa do mundo que o Corinthians tinha.
É Duílio, assim fica difícil...
em Bate-Papo da Torcida > O gramado da arena nunca mais foi o mesmo...














