Deixe seu comentário
Melhores respostas
@adilson.sjcampos em 16/02/2023 às 18:08
Agora temos um fórum de gramado, outro de administracao, outro de físico, marketing, e por ae vai
Depois reclamam de blogueiros que posta só coisa ruim do time
@lelecosilva em 16/02/2023 às 17:55
Aquele gramado de inverno dava muito gasto pq tinha que usar máquinas pra refrigerar esse.
Eu nunca entendi pq eles colocaram gramado de inverno em um país de clima quente tropical.
Publicidade
Últimas respostas
@danilo.carvalho13 em 17/02/2023 às 08:27
Pelo o que choveu ontem, o gramado foi top.
@branco.david em 16/02/2023 às 20:54
O famoso achar cabelo em ovo.
Tanto coisa de errado no clube o cara vem falar que a grama está mais clara que a outra.
@antonieta.colino1 em 16/02/2023 às 20:51
Sem comparação!
@sr.fulano em 16/02/2023 às 20:13
EU OUTRO GRANADO! AQUELE ANTIGO DE INVERNO O CUSTO É MUITO ALTO!
Tem que arrumar um gramado que pode ser inferior aquele de inverno, mas que seja melhor que esse!
O gramado do Morumbi é bom, talvez o mesmo tipo ficaria bem na Arena.
Publicidade
@adilsondh em 16/02/2023 às 19:15
Mas temos que ver o lado bom das coisas, o gramado estando nessas condições serve de desculpa para o Lázaro e jogadores em caso de derrota...
@jose.francisco.cost1 em 16/02/2023 às 18:30
Cara fui Domingo la e o gramado tá ótimo
@pablo.henrique.claud em 16/02/2023 às 18:07
Calma galera, houve replantio em dezembro, demora um tempo até voltar 100%. Aconteceu isso nas últimas vezes também, até abril tá tudo certo e aí ficamos mais 2 anos com a grama top.