x
Fórum do Corinthians

O gramado da arena nunca mais foi o mesmo...

Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 4.376º

Gustavo 770 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/02/2023 às 17:42
Por Gustavo Gomes (@gustavo.sccp9)

O gramado da arena nunca mais foi o mesmo...

Corinthians publicou uma foto do nosso gramado e eu só consegui reparar nessas falhas em alguns cantos por volta do campo...

Não que esteja horrível, mas, eu sinto falta daquele gramado padrão copa do mundo que o Corinthians tinha.

É Duílio, assim fica difícil...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Adilson Carvalho Gomes

Ranking: 5.017º

Adilson 644 posts

@adilson.sjcampos em 16/02/2023 às 18:08

Agora temos um fórum de gramado, outro de administracao, outro de físico, marketing, e por ae vai

Depois reclamam de blogueiros que posta só coisa ruim do time

Foto do perfil de Leleco Silva

Ranking: 295º

Leleco 8.844 posts

@lelecosilva em 16/02/2023 às 17:55

Aquele gramado de inverno dava muito gasto pq tinha que usar máquinas pra refrigerar esse.

Eu nunca entendi pq eles colocaram gramado de inverno em um país de clima quente tropical.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 710º

Danilo 4.777 posts

@danilo.carvalho13 em 17/02/2023 às 08:27

Pelo o que choveu ontem, o gramado foi top.

Foto do perfil de Branco David

Ranking: 3.000º

Branco 1.223 posts

@branco.david em 16/02/2023 às 20:54

O famoso achar cabelo em ovo.
Tanto coisa de errado no clube o cara vem falar que a grama está mais clara que a outra.

Foto do perfil de Antonieta Colino

Ranking: 106º

Antonieta 623 posts

@antonieta.colino1 em 16/02/2023 às 20:51

Sem comparação!

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 7º

Itamar 63.367 posts

@sr.fulano em 16/02/2023 às 20:13

EU OUTRO GRANADO! AQUELE ANTIGO DE INVERNO O CUSTO É MUITO ALTO!

Tem que arrumar um gramado que pode ser inferior aquele de inverno, mas que seja melhor que esse!

O gramado do Morumbi é bom, talvez o mesmo tipo ficaria bem na Arena.

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Duarte Heleno

Ranking: 4.774º

Adilson 686 posts

@adilsondh em 16/02/2023 às 19:15

Mas temos que ver o lado bom das coisas, o gramado estando nessas condições serve de desculpa para o Lázaro e jogadores em caso de derrota...

Foto do perfil de Jose Francisco Costa

Ranking: 347º

Jose 7.937 posts

@jose.francisco.cost1 em 16/02/2023 às 18:30

Cara fui Domingo la e o gramado tá ótimo

Foto do perfil de Pablo Henrique Claudino

Ranking: 968º

Pablo 3.686 posts

@pablo.henrique.claud em 16/02/2023 às 18:07

Calma galera, houve replantio em dezembro, demora um tempo até voltar 100%. Aconteceu isso nas últimas vezes também, até abril tá tudo certo e aí ficamos mais 2 anos com a grama top.