Adilson Gomes
Agora temos um fórum de gramado, outro de administracao, outro de físico, marketing, e por ae vai
Depois reclamam de blogueiros que posta só coisa ruim do time
em Bate-Papo da Torcida > O gramado da arena nunca mais foi o mesmo...
Em resposta ao tópico:
Corinthians publicou uma foto do nosso gramado e eu só consegui reparar nessas falhas em alguns cantos por volta do campo...
Não que esteja horrível, mas, eu sinto falta daquele gramado padrão copa do mundo que o Corinthians tinha.
É Duílio, assim fica difícil...







