Waldomiro Corinthians
Ele e o Yuri se dão muito bem e a cada partida estão mais entrosados. Ele pode até as vezes não tocar, mas ele com certeza nesse começo de temporada está mais participativo e está ajudando até mais na marcação do que o ano passado.
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em citação ao post:
Ontem tive o desprazer de ver neste fórum pós jogo...
Nego só faltando pedir a saída do Guedes do clube... Segundo esses grandes entendidos do futebol... Guedes é muito FOMINHA e nunca passa a bola para o seu parceiraso... Yuri Alberto... Ver se pode uma coisa dessa...
Os caras querem achar pelo em ovo em tufo quando o assunto é o Guedes... Acho que querem o Cafu de volta... Ou o Ruimero de titular de forma vitalícia na equipe
