Fabio Chagas
Ontem tive o desprazer de ver neste fórum pós jogo...
Nego só faltando pedir a saída do Guedes do clube... Segundo esses grandes entendidos do futebol... Guedes é muito FOMINHA e nunca passa a bola para o seu parceiraso... Yuri Alberto... Ver se pode uma coisa dessa...
Os caras querem achar pelo em ovo em tufo quando o assunto é o Guedes... Acho que querem o Cafu de volta... Ou o Ruimero de titular de forma vitalícia na equipe
em Bate-Papo da Torcida > Roger Guedes
Em resposta ao tópico:
Já tem uma média boa no quesito 'participação em gols', mas para quem não lembra, sua fase mais 'matadora' foi justamente quando era treinado pelo Thiago que hoje é o auxiliar do Fernando Lázaro.
Coincidência ou não, nesse começo de ano ele tem se mostrado mais goleador e tem arriscado mais a gol, tendo até aprimorado na questão de finalização.
Temos dois monstro no ataque, e a cada jogo que passa o entrosamento só aumenta, e isso é muito bom para nós.




