Helio Rios
Sei que já se deve ter falado muito e até discutido em grupos sobre a coletiva de nossa antigo técnico (copiando o que o mesmo fez, não citarei seu nome) mas me dou direito (enquanto ainda posso…) de escrever o que penso.
1) Tentando explicar que não é mau- caráter, cometeu um dos maiores mau-caratismo que já vi. Ao dizer que sua família o havia liberado para acertar com o novo time, o antigo treinador jogou a “culpa” nela já que a mesma tinha sido empecilho para fechar com Timão. Ou seja, cobrem minha família e não a mim pois eu estava decidido.
2) Ao dizer que profissional algum negaria time da grandeza do clube atual, o antigo treinador afirma que o Timão não é grande como o atual clube. Temos que mostrar nosso tamanho e força de qualquer jeito esse ano e vencê-lo em todas partidas. Para mim será um título cada vitória dessas mesmo sem nenhum caneco no ano.
3) Ainda sobre esse assunto, ao dizer que alguns de seu staff preferiram voltar para Europa, os colocou como profissional sem ambição, ou meramente eram amadores uma vez que “qualquer profissional aceitaria esse convite do time atual”.
4) Ele disse que a diretoria o falou para justificar sua saída pela doença da sogra, e que não mentiu. A diretoria teria inventado essa história da sogra para explicar essa saída? A diretoria tem que vir a público esclarecer isso. Não dá para se falar mais. Mostre a grandeza do clube Duílio.
5) Ele deu a entender que Timão não tem condições de brigar por títulos e inatural clube sim. Jogadores, essa é a hora de mostrarem quem são.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma discussão sobre o “antigo técnico”
