x

Post de Adeildo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que besteira misturar a vida pessoal com o que ele fez em campo. Esqueceram que o Ronaldo foi pego com um monte de travestis num motel? Ele deixou de ser ídolo?

em Bate-Papo da Torcida > Resposta a quem me criticou em relação ao ídolo que vocês pregam que...

Em resposta ao tópico:

Foi um craque nos campos como Maradona, mas a partir do momento que o indivíduo é muito incorreto, para mim deixa de ser ídolo, herói. Motivos não sei de fato, mas quando um pai nega uma filha para mim é um ser humano abominável, desprezível! Se você tem uma filha, um filho você deve saber que é o maior bem, o maior sentimento que temos em nas nossas vidas. Se caso aparecesse em minha vida uma menina dizendo que é minha filha iria investigar sim. Lembro me quando ela apareceu dizendo que era filha dele, acho que nos anos 80, eu de início achei que era só por interesse financeiro, mais uma Maria como tantas outras, nessa época acho que ela tinha uns 17 anos. Foi muito divulgado na TV. Depois ela seguiu seu caminho sozinha no anônimato, foi estudar com esforço próprio, se formou na faculdade, foi prestando concursos públicos, foi subindo de cargo e de nível de vida. Até chegar se não me engano vereadora ou deputada ou algo do gênero depois de uns 20 anos. Estava estabilizada financeiramente por méritos próprios e pelo que acompanhei ela começou a declarar outra vez a vontade de ser reconhecida. Eu acho era a sua obsessão de ser reconhecida pelo seu pai não sei por que? Durante todo esse percurso nunca a vi ela pedindo ajuda financeira, apenas o reconhecimento! Até teste de DNA foi realizado e sendo positivo, seu rosto sendo idêntico de Pelé, ele jamais deu uma palavra a ela, sempre mantendo a distância friamente. O mais trágico aconteceu depois, por coisa do destino depois de uma trajetória de sacrifícios, ela adquiriu se não me engano câncer. Durante este período da doença ela pedia o reconhecimento a Pelé pelo que vi com uma maior frequência! Mesmo próximo ao leito de morte, em estagio avançado, terminal da doença ela pedia só o reconhecimento de paternidade e mesmo assim Pelé nem a visitou e muito menos teve um mínimo de gesto de humanidade. Permaneceu calado acho com medo de má imagem e consequentemente patrocinadores. Ela faleceu e Pelé continuou sendo Ídolo de vocês!

Para mim esse cara é o pior dos seres humanos! Podem dizer que não sei do que acontecia ou que aconteceu, mas uma coisa tenho a certeza, interesse financeiro não ela não teve.

O que eu mais esperei desse caso era de que com a doença Pelé fosse mudar de ideia por misericórdia ou mesmo por humanidade para dar um final feliz a moribunda. Mas ele permaneceu outra vez calado.

Ter pena, rezar por esse indivíduo, chamar de ídolo, jamais!

Cada um que pense o que achar mais correto, mas fazer eu mudar de ideia não!

Responder ao post do Adeildo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Lester

Lester 10.953 posts

@ricardo.goshima.lest em 24/12/2022 às 20:04

Acho que você não é pai!kkkkkkkkk! Mas tudo bem travesti é a mesma coisa que filha para você!

Foto do perfil de Miguel

Miguel 125 posts

@miguel.goncalves3 em 24/12/2022 às 16:32

Não assumir a própria filha, e comer travesti são coisas comparáveis?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Quem é fã do robozao deixa o laike 🤖👍

    Última resposta há 13 segundos por Álex

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 22 segundos por Joe Doe

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da História do Corinthians em Gols Marcados (03/03)

    Criado há 36 minutos por Fernando Zemetek

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 45 segundos por Daniel Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Yuri teria chutado em cima do goleiro (3° gol de Portugal)

    Última resposta há 46 segundos por Vinicius ortiz

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucão da Fiel

    Sabe o que Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland tem em comum?

    Criado há 5 minutos por Lucão da Fiel

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Arruda

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Gosto de Messi e cr7

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 3 minutos por Vai Corinthians!

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Tá acontecendo Rapaziada

    Última resposta há 3 minutos por davi

    15respostas

    acessar o tópico