x

Post de Lester no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi um craque nos campos como Maradona, mas a partir do momento que o indivíduo é muito incorreto, para mim deixa de ser ídolo, herói. Motivos não sei de fato, mas quando um pai nega uma filha para mim é um ser humano abominável, desprezível! Se você tem uma filha, um filho você deve saber que é o maior bem, o maior sentimento que temos em nas nossas vidas. Se caso aparecesse em minha vida uma menina dizendo que é minha filha iria investigar sim. Lembro me quando ela apareceu dizendo que era filha dele, acho que nos anos 80, eu de início achei que era só por interesse financeiro, mais uma Maria como tantas outras, nessa época acho que ela tinha uns 17 anos. Foi muito divulgado na TV. Depois ela seguiu seu caminho sozinha no anônimato, foi estudar com esforço próprio, se formou na faculdade, foi prestando concursos públicos, foi subindo de cargo e de nível de vida. Até chegar se não me engano vereadora ou deputada ou algo do gênero depois de uns 20 anos. Estava estabilizada financeiramente por méritos próprios e pelo que acompanhei ela começou a declarar outra vez a vontade de ser reconhecida. Eu acho era a sua obsessão de ser reconhecida pelo seu pai não sei por que? Durante todo esse percurso nunca a vi ela pedindo ajuda financeira, apenas o reconhecimento! Até teste de DNA foi realizado e sendo positivo, seu rosto sendo idêntico de Pelé, ele jamais deu uma palavra a ela, sempre mantendo a distância friamente. O mais trágico aconteceu depois, por coisa do destino depois de uma trajetória de sacrifícios, ela adquiriu se não me engano câncer. Durante este período da doença ela pedia o reconhecimento a Pelé pelo que vi com uma maior frequência! Mesmo próximo ao leito de morte, em estagio avançado, terminal da doença ela pedia só o reconhecimento de paternidade e mesmo assim Pelé nem a visitou e muito menos teve um mínimo de gesto de humanidade. Permaneceu calado acho com medo de má imagem e consequentemente patrocinadores. Ela faleceu e Pelé continuou sendo Ídolo de vocês!

Para mim esse cara é o pior dos seres humanos! Podem dizer que não sei do que acontecia ou que aconteceu, mas uma coisa tenho a certeza, interesse financeiro não ela não teve.

O que eu mais esperei desse caso era de que com a doença Pelé fosse mudar de ideia por misericórdia ou mesmo por humanidade para dar um final feliz a moribunda. Mas ele permaneceu outra vez calado.

Ter pena, rezar por esse indivíduo, chamar de ídolo, jamais!

Cada um que pense o que achar mais correto, mas fazer eu mudar de ideia não!

em Bate-Papo da Torcida > Resposta a quem me criticou em relação ao ídolo que vocês pregam que...

Responder ao post do Lester

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Victor Quaresma vitao

    Miguel moscardo é craque muito habilidoso sub 17 do Corinthians só tem craque..

    Última resposta há 2 minutos por Roger timão

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson Monteiro

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 2 minutos por Mathiers

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jorge Neto

    Emerson Sheik vs. Boca Juniors | Final da Libertadores 2012

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Pessoas_Técnica

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 4 minutos por André Guerrero

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Ué, porque não foi depor abelha rainha? Quem não deve não teme

    Última resposta há 4 minutos por Regis Algusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 6 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    52respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 7 minutos por Fábio Silva

    45respostas

    acessar o tópico