Deixe seu comentário
Últimas respostas
@joao.paulo.vieira3 em 17/11/2022 às 19:57
Eu concordo mais que discordo da sua opinião, só que se o Corinthians não comprar o Yuri que é mais pelo apelo da torcida que vão fazer isso, acha mesmo que eles vão comprar outros?
Se o administrador do Corinthians fosse eu ou você eu concordaria totalmente, pq da pra perceber que você fala pelo bem do clube.
@spain28 em 17/11/2022 às 13:36
Nisso você acertou: opinião impopular...kkkkk
@ueber.carvalho em 17/11/2022 às 13:04
Se olhar bem você tem razão, 4 bons jogadores de 6 milhões de Euros a gente encontra aqui na América do Sul fácil, e se for pagar bem pelo salário que Yuri Alberto recebe sobraria 500.000 reais, é uma conta muito simples.
Sem contar que Yuri por 25 milhões não daria retorno financeiro, pois não teria ninguém que vai tirar ele por 30 milhões de Euros, enquanto os demais jovens poderiam sair somente por 10,15,20,25 milhões de Euros.
Resumindo não precisa ser Inteligente para entender seu Post, basta ser Administrador do próprio patrimônio.
Publicidade
@lucas.dominc em 17/11/2022 às 12:59
Descordo o Corinthians falta 3 ou 4 peças pra disputar tudo sem o 9 estaríamos com problemas de novo...
@kelvin.pereira2 em 17/11/2022 às 12:46
Eu concordo...
é muito dinheiro pra ser colocado em apenas uma posição!
Já havia dito isso também, mas como o mantra dessa diretoria é satisfazer o ego da torcida e ser irresponsável acima de tudo, já sabemos que ele vai ser comprado!
@josubritto.britto em 17/11/2022 às 12:41
Manutencao do elenco e um técnico top pra por o time pra joga bola e faser gols o que falto esse ano de 22
@ronald.kenedy em 17/11/2022 às 12:40
Aí que está o ponto, você acredita que Alessandro e Roberto consiga achar e contratar 3 jogadores nível FAUSTO?