x
Fórum do Corinthians

Opinião Impopular - Não Contrataria Yuri Alberto

Foto do perfil de Cesar

Ranking: 7.855º

Cesar 324 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/11/2022 às 12:35
Por Cesar Cabral (@cesar.cabral1)

Que o Yuri Alberto joga muita bola e se identificou com o clube não é supresa para ninguém. Ainda assim, eu não contrataria.

O motivo é simples: Yuri vale cerca de 25 milhões de euros.

Nosso elenco tem diversas carências, esse ano ficou evidente como ficou curto e como tivemos que depender de jogadores medianos ou despreparados. Se tivéssemos um time todo acertado e faltasse só essa peça, acho que valeria a pena tentar um esforço. Não é o caso.

Sendo assim, eu não concentraria todo o investimento do clube em um único jogador. Já pensaram se o Corinthians compra ele e ele rompe o ligamento?

Para dar um exemplo, o Fausto vera custou cerca de 30-40 milhões de reais para o clube, chegando com salário bem mais modesto.

Na minha opinião, o clube deveria pegar esse dinheiro que quer investir no Yuri e investir em uns 3,4 jogadores do perfil do Fausto. E, se possível, tentar prorrogar o empréstimo do Yuri mais um ano.

Gosto muito do Yuri Alberto, mas analisando friamente é muito risco para o clube colocar todos os ovos num único cesto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de João Paulo Vieira

Ranking: 3.792º

João 927 posts

@joao.paulo.vieira3 em 17/11/2022 às 19:57

Eu concordo mais que discordo da sua opinião, só que se o Corinthians não comprar o Yuri que é mais pelo apelo da torcida que vão fazer isso, acha mesmo que eles vão comprar outros?

Se o administrador do Corinthians fosse eu ou você eu concordaria totalmente, pq da pra perceber que você fala pelo bem do clube.

Foto do perfil de José C

Ranking: 175º

José 11.695 posts

@spain28 em 17/11/2022 às 13:36

Nisso você acertou: opinião impopular...kkkkk

Foto do perfil de Ueber Carvalho

Ranking: 805º

Ueber 4.324 posts

@ueber.carvalho em 17/11/2022 às 13:04

Se olhar bem você tem razão, 4 bons jogadores de 6 milhões de Euros a gente encontra aqui na América do Sul fácil, e se for pagar bem pelo salário que Yuri Alberto recebe sobraria 500.000 reais, é uma conta muito simples.

Sem contar que Yuri por 25 milhões não daria retorno financeiro, pois não teria ninguém que vai tirar ele por 30 milhões de Euros, enquanto os demais jovens poderiam sair somente por 10,15,20,25 milhões de Euros.

Resumindo não precisa ser Inteligente para entender seu Post, basta ser Administrador do próprio patrimônio.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Dominc

Ranking: 5.037º

Lucas 640 posts

@lucas.dominc em 17/11/2022 às 12:59

Descordo o Corinthians falta 3 ou 4 peças pra disputar tudo sem o 9 estaríamos com problemas de novo...

Foto do perfil de Nightmare

Ranking: 180º

Nightmare 11.559 posts

@kelvin.pereira2 em 17/11/2022 às 12:46

Eu concordo...

é muito dinheiro pra ser colocado em apenas uma posição!

Já havia dito isso também, mas como o mantra dessa diretoria é satisfazer o ego da torcida e ser irresponsável acima de tudo, já sabemos que ele vai ser comprado!

Foto do perfil de Josubritto

Ranking: 1.551º

Josubritto 2.426 posts

@josubritto.britto em 17/11/2022 às 12:41

Manutencao do elenco e um técnico top pra por o time pra joga bola e faser gols o que falto esse ano de 22

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.673º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 17/11/2022 às 12:40

Aí que está o ponto, você acredita que Alessandro e Roberto consiga achar e contratar 3 jogadores nível FAUSTO?