Leonardo Cesar
Acho que são pessoas totalmente diferentes. Mas o movimento pelo atleta, pode ser o mesmo que Flamengo fez para ter o Gabigol, milhões de investimento, mas que rendeu ao clube um dos maiores atletas de sua história, pelo menos em números e conquistas...
Não sou nenhum fã do gabigol mas a história dele no Flamengo é incontestável, batendo marcas e marcas do Zico (esse sim eu sou fã).
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto já não esconde mais
Em citação ao post:
Como sentia falta e um jogador assim, que dá pra ver no semblante que AMA estar aqui, no estilo do Gabigol no Flamengo. Viver o time
