Guilherme Lacerda
Eu o emprestaria por uma temporada, para a Portuguesa por exemplo, e depois colocaria ele no time.
Abraço
em Bate-Papo da Torcida > Malcon é Sensacional!(vídeo)
Em citação ao post:
Concordo com você. Pra mim hoje ele é apenas uma promessa.
Acho que seria interessante ele disputar mais uma taça sp, novamente pra ver como ele se sai e tem idade pra isso.
