Alex Bahu
Concordo com você. Pra mim hoje ele é apenas uma promessa.
Acho que seria interessante ele disputar mais uma taça sp, novamente pra ver como ele se sai e tem idade pra isso.
em Bate-Papo da Torcida > Malcon é Sensacional!(vídeo)
Em citação ao post:
O Corinthians poderia investir nele, e com o tempo ele se tornaria craque, mas ele ainda não é.
Abraço
