Alex Bahu
É uma saída, ou então pra uma Ponte Preta da vida.
Vai Corinthians...
em Bate-Papo da Torcida > Malcon é Sensacional!(vídeo)
Em citação ao post:
Eu o emprestaria por uma temporada, para a Portuguesa por exemplo, e depois colocaria ele no time.
Abraço

