Guilherme Raduan
Ainda não temos um time... Só ver a postura no primeiro tempo...
Mas ano que vem precisamos muito de mais jogadores como Yuri que não se escondem em decisão, de giulianos que me lembra Danilo (fica apagado, e em jogos grandes aparece e decide)...pois jogar final com piton é de chorar
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho!
Em resposta ao tópico:
Senhores, pode perder, pode errar todas as cobranças! Não que eu queira lógico, mas pelo jogo do time! Agora temos um time olha, o que o Timão fez com o Varmengo!
Deixou os caras sem saber nem pra onde ir! Criando o tópico antes dos pênaltis, pois eu nunca vou te abandonar porque te amo, eu não vou te abandonar...

