Jeferson Ricardo
Discordo! Times temos! Elenco não!
em Bate-Papo da Torcida > Orgulho!
Em citação ao post:
Ainda não temos um time... Só ver a postura no primeiro tempo...
Mas ano que vem precisamos muito de mais jogadores como Yuri que não se escondem em decisão, de giulianos que me lembra Danilo (fica apagado, e em jogos grandes aparece e decide)...pois jogar final com piton é de chorar