Leonardo Santos
Salve Nação!
Confesso que na Libertadores estava desconfiado sobre a real chance no Timão, mas agora com a saída do William e principalmente o nosso maestro disponível e jogando em alto nível, O Timão entra com outro ânimo pra essa final.
Ser campeão no Maracanã com gol do Renato Augusto será EPICO.
em Bate-Papo da Torcida > Com Renato Augusto, as chances de título aumenta








