Rei Paiva
É cada argumento que dá vontade de vomitar! Oh santa leiguisse!
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta chorar: Athletico é clube grande
Em citação ao post:
Aí também não né? E time de uma cidade. Nem no Paraná eles dominam. A maior torcida do Paraná é a do Corinthians. E um time bem estruturado, bem administrado de uma boa cidade que é Curitiba e só. Para por aí.