x
Fórum do Corinthians

Não adianta chorar: Athletico é clube grande

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Corneta

Ranking: 3º

Corneta 75.045 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/09/2022 às 12:08
Por Corneta . (@cesinha77)

A imprensa atrasada que fica em SP e RJ consegue uma certa proteção histórica a clubes hoje irrelevantes com argumentos frágeis e a MAIORIA das pessoas embarca.

Colocam até uma lista de itens para serem preenchidos para dar esse status, ou melhor, não tirar de alguns times.

O Athletico HOJE, e entenda esse hoje como alguns anos já, é maior que:

Santos

Vasco

Botafogo

Inter

Fluminense

Pode fazer a sua jornada a década de 60, a títulos conquistados com 4 jogos, tamanho de torcida e blablabla.

A história não para de ser escrita. Mas alguns clubes pararam lá atrás e vivem de lampejos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Panontin

Ranking: 366º

Sandro 7.674 posts

@san.panon em 07/09/2022 às 12:39

Aí também não né? E time de uma cidade. Nem no Paraná eles dominam. A maior torcida do Paraná é a do Corinthians. E um time bem estruturado, bem administrado de uma boa cidade que é Curitiba e só. Para por aí.

Foto do perfil de Caio Henrique Grunheidt

Ranking: 910º

Caio 3.925 posts

@caio.henrique.grunhe em 07/09/2022 às 12:47

É só maior que o Botafogo (o que não é muito difícil). De resto tem que comer muito arroz com feijão pra chegar perto dos outros. Deixa eles tomar um coça do Flamengo e tu esquece isso ai.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 08/09/2022 às 12:25

Foto do perfil de Bruno Cesar De Araujo Machado

Ranking: 1.901º

Bruno 1.979 posts

@bruno-cesar-de-arauj em 08/09/2022 às 12:25

Putz, não acho não eim cara...

Foto do perfil de Anderson Christiano De Queiroz Freire

Ranking: 4.646º

Anderson 709 posts

@andersoncqf em 08/09/2022 às 09:55

Achar cada um acha o que quiser, mas os considerados 12 grandes do Brasil sempre serão os mesmos, os demais sempre serão aspirantes. É que nem na Argentina, o Estudiantes tem 4 Libertadores e não é um dos 5 grandes kkkk. Mas creio que o Athletico não está nem um pouco aí para isso.

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.136º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 08/09/2022 às 09:22

O Athletico Paranaense já tem mais finais de Libertadores que a gente, se o Corinthians não tomar jeito logo logo eles vão ter mais títulos internacionais do que a gente. Não digo grandeza e relevância porque isso leva tempo, mas estão no caminho certo

Publicidade

Foto do perfil de Paulo

Ranking: 2.902º

Paulo 1.269 posts

@paulo.cesar.almansa. em 08/09/2022 às 09:20

Hoje é MELHOR até mesmo que o Corinthians, mas MAIOR, é BEM diferente.

Foto do perfil de Augusto M.

Ranking: 1.035º

Augusto 3.512 posts

@guto2701 em 08/09/2022 às 09:18

Santos é um dos maiores do Brasil ainda. Você tá maluco.

Foto do perfil de Mazz Z

Ranking: 2.136º

Mazz 1.782 posts

@gilmarjs em 08/09/2022 às 09:17

Se for fazer um recorde de uns 10 anos dá para colocar o Grêmio e o SP nesta conta também.

Foto do perfil de Ernesto De Minas

Ranking: 32º

Ernesto 29.451 posts

@ernesto.de.minas em 08/09/2022 às 09:13

Que o Botafogo sim. O Santos, talvez. Mas não é maior que Vasco, Fluminense e Chorolado.