João Adauto
Infelizmente, penso como você! Vamos ter de esperar o clube QUEBRAR. Aí, essa cambada de ladrões não vão conseguir roubar mais… vão fazer como o Andrés, SUMIR e largar o time no limbo (como Cruzeiro, Vasco, etc…). Tomara que assuma uma instituição séria para resgatar o maior clube das Américas.
em Bate-Papo da Torcida > Cansado de ser feito de palhaço 🤡
Em resposta ao tópico:
Não só essa diretoria, mas a todas as anteriores e as que estão por vir, CHEGA!
Precisamos que o Corinthians se torne uma instituição privada. Somos o time do povo, mas estou cansado de ser roubado por esses canalhas de colarinho branco que lá estão roubando nosso Corinthians, empresários abutres que estão roubando nossos jovens promissores que são todos fatiados em porcentagens. Acordos nebulosos para ceder jogadores a outros clubes, dívidas inexplicáveis e etc. É todo dia um tapa na cara de cada corintiano.
Não tem como seguir em frente sem uma SAF. O Corinthians é uma marca mundial, gigantesca, era pra estar mandando no futebol sul-americano a muito tempo e não passando vergonha.
Chega de palhaçada!
