Ricardo Santos
O maior erro foi ter colocado ele pra jogar contra o Flamengo, pois ele já estava descompromissado
em Bate-Papo da Torcida > Caso Willian!
Em resposta ao tópico:
Saiu a notícia que a diretoria já sabia que Willian sairia a 1 mês já, aí agora só ontem ele anunciou, aí agora corre contra o tempo?
Se for pra trazer qualquer um só pra tampar o buraco pela saída do Willian, nem traz ninguém...



