x

Post de Limcom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pelo amor de deus, a gente tem um dos melhores elencos da América, e esse pardal não consegue fazer esse time render... Fica insistindo nesse jogo posicional, nesse vício por ocupação de espaco, nessa rigidez tática e nessa busca por amplitude máxima... O talento é preterido por operários da bola... Esse cara não dá

em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira

Em resposta ao tópico:

Estou rezando para que mantenham essa excelente comissão técnica! Ajuda São Jorge!

O VP conseguiu fazer o RONI jogar bola, O RONIIIII! O RONIIIII TÁ JOGANDO BEM! Vocês tem noção da capacidade desse treinador?

3 titulares de ontem chegaram no time há 1 mês, no máximo! O jogo mais importante do ano!

Mendez

Vera

Yuri

Ainda tem o Balbuena, que pelo jeito vai ser ele e +1 na zaga né!

Isso não pode ser culpa do técnico, mas sim, de uma diretoria que foi criativa na busca mas ineficiente no resultado...

O que chamavam de 'pereba' por aqui, virou nossa maior deficiência quando saiu: Mantuan.

Encaixou muito bem o Bruno Mendez (salvo ontem, que foi bem mal e deveria ter saído no intervalo).

Deu confiança e sequência para João Vitor e Raúl Gustavo jogarem juntos com sequência...

Cássio é outro desde que ele chegou...

Mandou embora o Luan por perebice...

Cantillo fez as melhores partidas desde que chegou sob o comando do VP...

Adson não tá carregando o time nas costas, mas evoluiu muito...

O RG9 deu uma abaixada na bola e, ao menos pra mim, virou o principal jogador do time...

Deu cheque mate no Jô, que fez m**da e saiu para não intoxicar o elenco...

Ele nunca contou 100% com Willian e R. Augusto, que 'são os melhores do time'

Não dá pra crucificar o trabalho do VP, na moral! Maluco tá tirando leite de pedra e salvando demais!

Valoriza a base

2ª posição no brasileiro com um elenco bem questionável...

Classificação heroica contra o Boca...

Se perder para o Atlético/go? Tem que manter ele mesmo assim!

Na boa, alguém lembra de 2011, contra o Tolima? Fizeram o Ronaldo largar mão do que seria sua última temporada e o RC ir para Rússia... Mas o Tite ficou e conquistou o Brasileirão, depois vocês já sabem o que rolou né...

O trabalho é sério, tem comprometimento e honestidade!

'Ah, mas o VP inventa moda'

- Amigão, todo mundo tem suas convicções e considerando os achados que ele já fez entre base e jogadores desacreditados, eu apoio as loucuras dele... Tá testando o que dá pra fazer com o jogador em campo, pq treino não tem tempo de fazer!

Por fim: VP, to fechado com você #fechadocomVP

Responder ao post do Limcom

Réplicas desse post

Foto do perfil de Fabio

Fabio 2.941 posts

@fabio.nasci em 11/08/2022 às 23:14

Melhores elencos da América? Que viajem doida. Não tem goleiro reserva, não tem ponta esquerda reserva, não tem ponta direita reserva, só tem um centroavante porque o outro tem alergia de gol, não tem jogador decisivo... Se esse e um dos melhores elencos nem imagino os piores

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :

    Última resposta há 12 minutos por Luan Rodrigues

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fábio Corinthiano

    Um jogador com 39 anos, que já conquistou tudo na vida, e ainda tem essa vontade de vencer...

    Última resposta há 12 minutos por Kimbo Badd

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 13 minutos por Ricardo Martins

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 24 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Corinthians negocia NR da Arena e do CT com a mesma empresa

    Última resposta há 25 minutos por Nelson 77

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 33 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 37 minutos por Lucas ¨

    59respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 40 minutos por Lucas ¨

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 49 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    176votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 54 minutos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico