Fabio Nascimento
Melhores elencos da América? Que viajem doida. Não tem goleiro reserva, não tem ponta esquerda reserva, não tem ponta direita reserva, só tem um centroavante porque o outro tem alergia de gol, não tem jogador decisivo... Se esse e um dos melhores elencos nem imagino os piores
em Bate-Papo da Torcida > Ahhhh Sr. Vitor Pereira
Em citação ao post:
Pelo amor de deus, a gente tem um dos melhores elencos da América, e esse pardal não consegue fazer esse time render... Fica insistindo nesse jogo posicional, nesse vício por ocupação de espaco, nessa rigidez tática e nessa busca por amplitude máxima... O talento é preterido por operários da bola... Esse cara não dá
