Limcom Pecine
26 anos, de Avare
Torcedor do site número: 521.863
cadastrado desde 12/03/2016
Sempre no coração, Corinthians.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 09/06/2026 a 09/06/2026
Recorde de dias consecutivos
2 dias
De 25/03/2026 a 26/03/2026
Total de acessos
50 dias
Último acesso em 09/06/2026
Atividade de Limcom Pecine no Meu Timão
11 Comentários
100% de aprovação
53 Posts
64% de aprovação
5 Tópicos
1 Populares
1.553 Visualizações
Última atividade no site em 09/06/2026 às 13h15
Limcom Pecine avalia 66.67% como positivo
6 curtidas enviadas x 3 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Limcom
Última interação no site em 11/08/2022 às 01h06
-
Limcom postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ahhhh Sr. Vitor Pereira"
há 4 anos
detalhes do postPelo amor de deus, a gente tem um dos melhores elencos da América, e esse pardal não consegue fazer esse time render... Fica insistindo nesse jogo posicional, nesse vício por ocupação de espaco, nessa rigidez tática e nessa busca por amplitude máxima... O talento é preterido por operários da bola... Esse cara não dá
-
Limcom postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Milton Leite e o Fumaça kkkkkk"
há 9 anos
detalhes do postGostei da atuação do Fumaça, não to zuando, n quis ser um craque só pra impressionar em rede nacional, mostrou seu futebol, Robertão tem que contrata lo
-
Limcom postou em Mercado da bola, no tópico "Uma boa contratação"
há 9 anos
detalhes do postTime tá carente de centroavante, Jô é lixo demais fica parado, Kazim só fala, acho que o Alan Kardec resolveria a situação, já mostrou que é excelente.
-
Limcom comentou na notícia: "Dupla volta, e Oswaldo vê time titular brilhar em treino do Corinthians; veja a escalação"
há 10 anos
detalhes do comentárioComo esse doente ama o ruimero pqp
-
Limcom postou em Off topic, no tópico "Uma ideia"
há 10 anos
detalhes do postEstava.O Corinthians comprou em definitivo
-
Limcom postou em Off topic, no tópico "Uma ideia"
há 10 anos
detalhes do postRomero acho que não, o cara tá valorizado e se emprestarmos n vamos conseguir vender.
O salário do MG deve ser alto e a Chape n conseguiria bancar
-
Limcom postou em Off topic, no tópico "Uma ideia"
há 10 anos
detalhes do postÉ muito muito muito triste o que aconteceu hoje com a delegação da Chape, convidados e repórteres.Oq o time vai ser agora com apenas 5 jogadores? Por mim cada clube brasileiro deveria emprestar jogadores que n usam ou estão afastados.
O Corinthians podia mandar esses jogadores:
Vilson(sei que é titular, mas é muito ruim)
Yago
Lucca
Rildo(a Ponte poderia ajudar)
Gustavo
-
Limcom postou em Mercado da bola, no tópico "galera quem é hernane? já jogou onde?"
há 10 anos
detalhes do postJogou no menguinho e deu uma cdb p eles
-
Limcom postou em Mercado da bola, no tópico "Se a diretoria fosse no minimo boa"
há 10 anos
detalhes do postYago da p mandar pra um time rebaixado por 2 milhões
Cristian da p mandar pra Turquia por uns 8 milhões
Gustavo eu emprestaria
-
Limcom comentou na notícia: "Conmebol estuda final da Libertadores em Miami"
há 10 anos
detalhes do comentárioLibertadores é Libertadores
Champions é Champions
Vamos parar de tentar imitar os outros e deixar essa mecânica de 2 jogos na final