Victor T
Quando eu coloquei no programa já tinha passado isso então, porque a primeira coisa que ouvi ele falando foi isso, e depois a Renata e o Chico Garcia começaram a pedir pra mutar o áudio dele
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Éverton Guimarães
Em citação ao post:
Eu assisti ele falando isso.. Ele só fez uma brincadeira com o Ronaldo.. Não foi na intenção de dizer que não era pra ser pênalti, inclusive, ele falou que foi muito pênalti e que nem era pra var..


