Yuri M.
Eu assisti ele falando isso.. Ele só fez uma brincadeira com o Ronaldo.. Não foi na intenção de dizer que não era pra ser pênalti, inclusive, ele falou que foi muito pênalti e que nem era pra var..
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Éverton Guimarães









