Sergio Ramos
Eu assisti o programa todo ele disse que foi muito pênalti e ainda disse que não tinha como discutir
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Éverton Guimarães
Em citação ao post:
Eu assisti ele falando isso.. Ele só fez uma brincadeira com o Ronaldo.. Não foi na intenção de dizer que não era pra ser pênalti, inclusive, ele falou que foi muito pênalti e que nem era pra var..



