Deixe seu comentário
Melhores respostas
@yuri.menezes.moura em 25/07/2022 às 12:43
Eu assisti ele falando isso.. Ele só fez uma brincadeira com o Ronaldo.. Não foi na intenção de dizer que não era pra ser pênalti, inclusive, ele falou que foi muito pênalti e que nem era pra var..
@francisco.kaua em 25/07/2022 às 13:41
Como se o atlético não tivesse 1 pênalti a cada dois jogos...
Publicidade
Últimas respostas
@marthom-vinicius-de- em 26/07/2022 às 12:09
Não entendo essa perseguição ao everton, ele sempre fala quando o Patlético repudio é ajudado ou quando qualquer outro time é prejudicado, úmico problema é que p ele o Patlético sempre joga melhor. P mim, em termos de regra, é ele e o chico que salvam lá no Rabo Aberto, o resto é clubista
@dovahkiin em 26/07/2022 às 11:52
Chorão, não! Desonesto!
@corneteiro em 26/07/2022 às 11:50
Esse aí é ridículo
@vinicius.ortiz.carac em 25/07/2022 às 21:02
Ele é ridículo, da não expulsão do hulk ele não falou? Se fosse um lance duvidoso tudo bem agora mais claro que aquilo só a cotovelada do hulk no Fabio Santos
Publicidade
@jhony.10 em 25/07/2022 às 18:39
Já pode ir dormir de conchinha com Hulk kkkk
Dois chorões kkkk
@avner.nl em 25/07/2022 às 18:38
E o pênalti ridículo do América MG de Lisca psicopata na CdB ele lembra que o Corinthians foi roubado
Nunca o Píton olhando pra qualquer lugar menos para bola ele cometeria pênalti kkkkkkkkkkkkkkk
Babaca essa gazela purpurizada
@douglas.nery em 25/07/2022 às 18:22
Não assisto mais esse programa
@deco20 em 25/07/2022 às 17:06
Esse cara é a escória do 'jornalismo' esportivo.