x
Fórum do Corinthians

Palavras de Éverton Guimarães

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Victor

Ranking: 1.706º

Victor 2.197 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2022 às 12:38
Por Victor T (@victor.torok)

“Tudo é pênalti para o Corinthians”

O maior chorão da história dos comentaristas brasileiros

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Yuri M.

Ranking: 632º

Yuri 5.124 posts

@yuri.menezes.moura em 25/07/2022 às 12:43

Eu assisti ele falando isso.. Ele só fez uma brincadeira com o Ronaldo.. Não foi na intenção de dizer que não era pra ser pênalti, inclusive, ele falou que foi muito pênalti e que nem era pra var..

Foto do perfil de Francisco Kauã

Ranking: 6.341º

Francisco 457 posts

@francisco.kaua em 25/07/2022 às 13:41

Como se o atlético não tivesse 1 pênalti a cada dois jogos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marthom Godoi

Ranking: 4.364º

Marthom 771 posts

@marthom-vinicius-de- em 26/07/2022 às 12:09

Não entendo essa perseguição ao everton, ele sempre fala quando o Patlético repudio é ajudado ou quando qualquer outro time é prejudicado, úmico problema é que p ele o Patlético sempre joga melhor. P mim, em termos de regra, é ele e o chico que salvam lá no Rabo Aberto, o resto é clubista

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.976 posts

@dovahkiin em 26/07/2022 às 11:52

Chorão, não! Desonesto!

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.292º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 26/07/2022 às 11:50

Esse aí é ridículo

Foto do perfil de Vinicius Ortiz

Ranking: 247º

Vinicius 9.856 posts

@vinicius.ortiz.carac em 25/07/2022 às 21:02

Ele é ridículo, da não expulsão do hulk ele não falou? Se fosse um lance duvidoso tudo bem agora mais claro que aquilo só a cotovelada do hulk no Fabio Santos

Publicidade

Foto do perfil de Ninja Da Fiel

Ranking: 65º

Ninja 20.350 posts

@jhony.10 em 25/07/2022 às 18:39

Já pode ir dormir de conchinha com Hulk kkkk

Dois chorões kkkk

Foto do perfil de Hiei Riei

Ranking: 249º

Hiei 9.812 posts

@avner.nl em 25/07/2022 às 18:38

E o pênalti ridículo do América MG de Lisca psicopata na CdB ele lembra que o Corinthians foi roubado

Nunca o Píton olhando pra qualquer lugar menos para bola ele cometeria pênalti kkkkkkkkkkkkkkk

Babaca essa gazela purpurizada

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.082 posts

@douglas.nery em 25/07/2022 às 18:22

Não assisto mais esse programa

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 22º

Deco 35.453 posts

@deco20 em 25/07/2022 às 17:06

Esse cara é a escória do 'jornalismo' esportivo.