Marthom Godoi
Não entendo essa perseguição ao everton, ele sempre fala quando o Patlético repudio é ajudado ou quando qualquer outro time é prejudicado, úmico problema é que p ele o Patlético sempre joga melhor. P mim, em termos de regra, é ele e o chico que salvam lá no Rabo Aberto, o resto é clubista
em Bate-Papo da Torcida > Palavras de Éverton Guimarães