Hudson Luis
O cara falar que Veiga é um jogador comum, tem que ser muito clubista msm! Independente de onde ele joga, todo mundo sabe que se ele tivesse no Corinthians, jogando do jeito que esta, ele já teria ido para a seleção!
em Bate-Papo da Torcida > Veiga seleção
Em resposta ao tópico:
No dia que um jogador comum desse for pra uma copa do mundo com a camisa mais pesada do futebol mundial (de seleções) eu nem assisto a copa. Era muito engraçado ver o choro das peppas pra que o Tite convocasse um cara que só fazia gol de pênalti. Hoje nem isso...

